Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião(8)


Hello galera!!Bom, pra quem não me conhece eu me chamo Lai2S(o 2 é mudo).
Mas não fiz esse blog pra falar da minha vida(rs. não renderia nenhum visitante) e sim porque estou mega, hiper revolts e não quero ficar de braços cruzados vendo tudo isso acontecer!!
Minha revolta parte da Band, ok eles já até fizeram muito passando a nossa novelinha Isa TK+( e eles não seriam bestas de não passar porque perderia muiita audiência) mas parece que eles não estão nem aí, pelo fato da maioria das pessoas estudarem de manhã e fica muitississimo impossível assitir nossa novela Teen favorita quando retornarem as aulas.
Então girls and boys arriba porque senão conseguirmos mudar o horário de Isa pelo menos fizemos alguma coisa pra conseguir e não quero saber de pensamentos negativos de que não vamos conseguir nada...
PAREM COM ISSO, OK?ESSES NÃO SÃO OS FÃS BATALHADORES E GUERREIROS QUE CONHEÇO!!
E como diz no livro "O Segredo"(sim, eu leio) pensamentos negativos atraem coisas negativas.
Que coisa vamos fazer Lai2S?
Ora, ora meus aprendizes existem milhares de coisas que podemos fazer em manifestação e eu vou postar no seguinte post, alguns passos que podemos fazer!
De acordo?
Ps: Sei, que o blog não está  bonito, mas eu tô sem tempo de arrumar porque meu blog também está em mudanças.E os Aliens aniquilaram a Dani porque ela não falou comigo mais...Então o importante é que estamos aqui!
By:Lai2S(o 2 é mudo)
Uma parceria de: Photos TKM For You e Te Queremos Muito Isa

0 comentários:

Postar um comentário